-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos do Mês ☯

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Favoritos do Mês ☯

     Oi gente! As férias estão acabando e estou bipolar em relação a isso, haha. 
     Esse mês resolvi fazer um post dos favoritos. Eu sei que tem mês que faço, tem mês que não, mas é que eu sou meio bagunçada mesmo, não me matem.
     Nesse post vou mostrar tanto roupa, maquiagem, como outras mais aleatórias, como música, etc, porque sei que tenho leitores bem diferentes (ah, se você ainda não respondeu a pesquisa de leitores clique aqui).
     Vou começar pela maquiagem, tenho só 2 produtos que são super baratinhos e vendem aqui no Brasil. O primeiro é esse batom da O Boticário. É de uma linha mais barata, mas já vou avisando que a qualidade do batom depende da cor. Essa é a Intense cor 14 (que na verdade é da minha mãe), tem uma cor boca escura bem coringa, que dá para usar no dia-a-dia para deixar os lábios mais escurinhos. Foi R$10.
     Fiz uma resenha faz um tempo onde dá para ver o swatch.
     O outro é esse rímel da Avon, que também foi R$10 na promoção. É o SuperShock. Não vou falar muito porque já fiz resenha dele aqui no blog (link).
     Quem me segue no Instagram já sabe o meu amor por jaqueta militar. Eu já tinha uma da Renner, mas roubei essa da minha mãe que é de um verde mais vivo que o meu. Não sei a marca nem preço porque é super antiga e do Japão.
     De acessórios, eu me apaixonei pelos chokers, ou gargantilhas. Até fiz DIY né? Ah, mas todos que eu tenho foram feitos por mim, ainda não comprei nenhum.
     Essa pulseira, que também está no blog em DIY, está andando muito comigo ultimamente. Gosto dela porque tem contas douradas e prateadas.

     Pulando para os aleatórios, quero fazer uma declaração de amor para as canetas naquim e marcadoras, que coisa mais prática/boa! As nanquins são de qualidade muito boa e não borram (dá para pintar com aquarela por cima). As canetas são ótimas para preencher sem gastar tempo nem dar trabalho. As da ProMark são muuito boas e têm uma ponta mais fina e outra chanfrada. Uma opção mais barata é a da Bic, ótima também. (Já falei delas aqui).
     Uma banda que estou ouvindo muito é The Strokes, graças ao Festival de Bandas Cover que rolou no MIS. Sabe quando você vai no show sem saber muuito das músicas e vicia depois? (é só comigo? haha). Recomendo: Hard to Explain, I'll try anything once e Last Nite.
     Antes eu estava na onda dos gelatos, agora estou nos picolés. Adorei os do Me Gusta e recomendo o de iogurte com amora, yammm!
     E por fim essa rede social muito foda (que antes, desculpem-me, eu achava que era só selfies etc, mas achei contas incríveis de fotografia ♥ ), Instagram. Eu tenho um celular que não tem como baixar e usar o aplicativo, então criei a conta no celular do meu pai e uso pelo PC. Quando posso, roubo o celular dele para ver os comentários, postar fotos... Um programa que achei bem legal foi o Gramblr, que posta a foto no seu Instagram pelo computador. A foto só precisa estar quadrada, com o efeito e de até 650px (acho), o que não é problema para quem usa editores, como o Photoscape.

     É isso por hoje gente! Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Amei o post e fiquei muito interessada no rímel de que você falou. Acho que vou comprar.
    Estava lendo sobre o instagram e me identifiquei imenso. Também estou usando o gramblr todo o santo dia por assim posso postar fotos da máquina; e depois vou vendo os seguidores e comentários ou pelo telemóvel ou pelo addgram.net.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rímel é bom também pelo preço rs
      Ah, legal, não sabia que dava para fazer isso :)

      Excluir
  2. Jaqueta militar é muito amor, acho super lindo. Tenho muita vontade de ter uma, mas não sei se eu conseguiria usar haha Não sabia desse programa pra postar fotos no Instagram, bem legal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você podia pegar emprestado de alguém para experimentar, ou ir em lojas ver como fica. Até porque comprar só para testar é meio caro né? Hahah

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥