-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: Cropped tops, rendinha, acessórios

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Comprinhas: Cropped tops, rendinha, acessórios

     Oi gente! Outro dia fui no Shopping Morumbi/Market Place dar uma passada na Forever21, Zara e TOPSHOP, porque estão todas em promoção! Uhul!
     Achei muita coisinha fofa na Forever. Tinha milhões de halter tops, sutiãs de rendinha, mas fiquei chateada de não encontrar muitos shorts e aquelas calças larguinhas.
     Comprei 2 halter tops, um preto e um rosinha, foram R$24,90. Também comprei um bustier de rendinha que foi R$28,90.
     {Aproveitando o post} Viajei pra Águas de Lindóia e lá comprei um cardigã preto por R$33 e um brinco por R$5.
     {Voltando} No shopping também passei na Zara, mas não achei nada para mim. Depois atravessamos a ponte e entrei, é claro, na TOPSHOP. Tinha muita coisa em "promoção" (continua caro pra mim, hunf) mas achei essa cropped que vi muitas bloggers e youtubers comprando, muito fofa, por R$49,90. E levei a preta.
     {Saindo do dia do shopping} Ganhei um colar lindo da loja JuNaomi (confere lá gente), não sei o preço...
     Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Ah, eu recomendo ir para Forever que está cheia de gracinhas :)!



6 comentários:

  1. Não tem Forever21 na minha cidade, mas curti muito os seus achados :D

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Isa :(. Mas também não é graaaaande coisa sabe?
      Beijos

      Excluir
  2. A Bárbara virou uma das minhas youtubers favoritas por sua causa ♥ E esse bustier é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha <3
      Sim, eu amei o bustier!
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥