-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Update: Shows em SP + Instagram + Música do dia

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Update: Shows em SP + Instagram + Música do dia

     Oi gente, hoje vim citar vários shows que vão rolar em SP esse ano. Como não vou poder ir na maioria, hahaha, vou recomendar para vocês:
-17/07 - Sesc Pompéia - Garotas Suecas
-18/07 - Sesc Pompéia - Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura da Lei
-19/07 - Sesc Pompéia - Vespas Mandarinas e Trummer SSA
-19/07 - Centro Cultural SP - Karina Buhr interpreta Secos & Molhados
-20/07 - Centro Cultural SP - Apanhador Só (já fui ver o show desse álbum <3)
-30/09 - Espaço das Américas - Franz Ferdinand
-14/11 - Arena Anhembi - Arctic Monkeys
-28/11 29/11 - Popload Festival - The Lumineers, Tame Impala, Metronomy, Beirut...

     Esses dias também resolvi criar um instagram, principalmente porque gosto muito de alguns de fotografia e moda. É @papoulay:

     E para terminar esse mini post, uma música:


3 comentários:

  1. Paola,

    Cara, venho por meio desse te pedir perdão por ler todo o teu post e ter esquecido tudo que eu li no final. Porque? Pelo simples fato de não tirar aquele picolé/morango maravilhoso naquela foto. Lembro de ter lido o nome de um monte de banda boa, mas meio que rola uma amnésia depois de ver foto de comida, saca? Aquela vontade de "Meu Deus do céu, onde eu acho isso pra comprar em atacado e estocar?".

    Beijo,
    Mariana Nascimento.
    Sendo Peculiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, entendo Mariana. É do Me Gusta :)
      Beijo

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥