-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Closet Confidential

domingo, 8 de junho de 2014

TAG: Closet Confidential

     Oi gente, hoje eu resolvi responder uma tag do youtube:
     1- Qual é a peça mais velha no seu guarda-roupas?
     Eu não tenho certeza, porque ganho muita roupa usada de primas mais velhas e compro em brechó. Mas a que eu tenho certeza é essa jaqueta militar que era da minha mãe. Tem uns 20 anos e a cor está linda ainda <3
     2- Qual é a peça mais nova?
     Tudo de novo que eu compro eu posto no blog, e como deu para ver, não tenho comprado muita roupa ultimamente. Acho que a última vez foi na Forever 21. Mas recentemente ganhei umas roupas da minha prima, e a que mais amei foi essa jaqueta de "couro" da Trimix.
     3- Qual é a peça mais cara?
     Não sou de gastar horrores em roupas, então a mais cara que tenho é a calça Jamie da Topshop, que originalmente é R$209, mas eu comprei na promo por R$129.
     4- Qual é a peça mais barata que você usa bastante?
     Com certeza é a regatinha básica da Forever 21 que comprei no Japão. Lá não chegou a R$5.
     5- Qual é a maior pechincha?
     Estou em dúvida entre a jaqueta jeans da Zara e a militar da Renner. Mas ambas eu uso pra cace** e foram R$79. Não sei se conta roupa de brechó, mas comprei uma camisa xadrez da American Eagle por 30 dilmas.
     6- Qual foi o maior desperdício de dinheiro?
     Eu sempre compro o que tenho certeza de que vou usar, então não tenho muitas peças que me arrependa. Vou escolher esta jaqueta de friozaço da Collins, que foi meio cara e eu nem usei muito.

     Essa foi a tag e todds estão convidados a fazer também! (Se fizerem, postem o link nos comentários). Vou indicar 6 blogueiras: Yasmim (Fashion Clues), Isabella (Strawberry Fiels), Natália (Welcome April), Beatriz (O Chá das Três), Estefanie (Coisas Fúteis) e Nathalia (Cineart).

9 comentários:

  1. Adorei a TAG! Vou responder com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG e a calça de cintura alta.

    Beijos e sorrisos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também morro de amores por cintura alta <3
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a Tag, e um pouquinho do seu guarda roupa tb ! >.<

    ResponderExcluir
  4. Ahh adorei a tag Paola! Obrigada pela indicação, vou postar assim que der :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar, adoro os seus looks <3
      Beijos

      Excluir
  5. Oii Paola!! Respondi a tag, aqui o link: http://22morangos.blogspot.com.br/2014/06/tag-closet-confidential.html

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥