-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotos: Feirinha Gastronômica

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fotos: Feirinha Gastronômica

     Quem não ama experimentar um monte de coisas gostosas? Todo domingo lá no Butantã tem a Feirinha Gastronômica, onde você encontra várias barracas com pratos, doces e bebidas. Como eu ouvi um cara falando: "parece uma quermesse hipster" hahaha. 
     O que eu gostei foram das luzes penduradas (deve ficar lindo quando começa a escurecer) e da variedade de comidas. Lá tem comida chinesa, nordestina, tailandesa, italiana... E na parte de doces, um amor só: pudim, bolo, cheesecake, bombas, doces portugueses e o famoso picolé mexicano Me Gusta, feito de frutas naturais.
Experimentei: Bolinho de risotto
Experimentei e amei: Sofiola
Só dei uma olhadinha. Achei muito fofo esse cake in glass <3
Yammm, comi o de chocolate e minha irmã de caramelo
ME GUSTA! O meu foi de morango com creme
     É perto do metrô, então prepara a turminha mas vá preparado para a multidão. É cheio.
     Todo domingo tem alguma coisa diferente :)
     Quem já foi na feirinha? Gostou? Eu pretendo voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥