-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Especial Moon Head: morrendo de amores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Especial Moon Head: morrendo de amores

     Oi gente! Lembram daquele DIY de pingente com um desenho meu? Resolvi fazer um post mais inspirado naquele desenho, porque estou viciada nesse moon head <3
     Esse foi o desenho original que me fez fazer o colar: 
     Eu fiz o desenho com caneta nanquim e caneta permanente.
     O primeiro look estreando o colar foi com o meu kimono que amo. Segue aí um pequeno OOTD para vocês:
Kimono - DIY (tem tutorial aqui)
Regata de crochet - ganhei da avó
Calça de cintura alta - Topshop
Cinto - ?
Colares - DIY
E nesse dia eu usei a minha sapatilha da Zara que já mostrei aqui.

     Como ainda estou um pouco apaixonada pelo moon head (cara, não sei porque eu chamo esse personagem disso, inventei na hora do post diy e ficou ok?), resolvi desenhar numa camiseta. Então um pequeno DIY para vocês. Obs: Não estou fazendo passo a passo porque já tenho tutoriais de camisetas desenhadas no blog.
     Usei uma camiseta velha do meu pai, cortei para ficar cavada e usar com um sutiã ou bandeau mais fofo.
     A camiseta ficou bem cavada, então quero comprar aqueles bandeaus rendados... Alguém recomenda alguma loja ou marca?
     E é isso gente! Obrigada por lerem ^^

     




8 comentários:

  1. Nossa, esse look ficou incrível ♥ Esses colarzinhos são um charme mesmo, além de ser impossível ter um igual, já que os desenhos são exclusivos ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei, Paola! Não tem coisa melhor do que personalizar, camisetas, acessórios, fica tudo com a sua carinha, ninguém nunca vai ter um igual c: Você desenha muito bem, sua camiseta ficou linda ♥

    mai
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mai, verdade, eu adoro customizar <3
      Beijos

      Excluir
  3. Já virei sua fã adoro tudo q VC faz parabéns muito lindoo ameii :))

    ResponderExcluir
  4. Vc pintou com que caneta a blusa ? Lindo seu catinho

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥