-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Cabelo: Que cor?

sábado, 14 de junho de 2014

Cabelo: Que cor?

     Oi gente, finalmente vou pintar o cabelo, mas estou muito em dúvida com a cor. Também se faço mechas ou pinto tudo mesmo.
     Tenho alguns fios claros que se contrastam demais com o meu cabelo preto, e queria esconder ou disfarçar com luzes, mas como fazendo isso eu já ia zoar o cabelo, fico pensando por que não pintar colorido.
     Queria a opinião de vocês porque nunca pintei (virgem), mas acho que depois que pintar vou variar as cores conforme desbotar.
     Meu cabelo é um castanho bem escuro, no momento uso franja e sou descendente de japoneses, qual vocês acham que ficaria legal?

5 comentários:

  1. Sabe, acho que olhinhos puxados combinam com quase toda cor :3 tudo fica tão cute!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, nunca pensei por esse lado ^^

      Excluir
  2. Já pintou Paola? Eu votei nos dois últimos... mas porque eu não gosto de cabelo muito diferentes em mim, mas achei todos lindos *o* Seja qual tenha sido a sua escolha, ficou bonito. Não esquece de mostrar pra gente, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não pintei, to decidindo a cor. Mas pretendo ir ao cabeleireiro conversar sobre os cuidados e tal para pintar. Vou mostrar sim, beijos

      Excluir
  3. ola paola vc pode pintar com mechas ai se vc gostar da cor no seu cabelo vc pinta tudo!! bjss amo seu blog

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥