-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Wishlist do momento ✌

terça-feira, 13 de maio de 2014

Wishlist do momento ✌

     Oi gente! Hoje resolvi postar uma wishlist porque deu vontade (não é aniversário e nem tenho motivo para ganhar presente, hahahaha).
     1. NYX Soft Matte Lip Cream: É um gloss super pigmentado e bem matte. Todas as gurus falam bem dele, e as cores são super lindas.
     2. Relógio Daniel Wellington: Esse relógio é um clássico, e bem minimalista. Não sei se prefiro esse ou o que queria tanto da Casio...
     3. Livro Submarino: Já vi o filme e adorei, dizem que o livro é muito bom também. Vocês já leram?
     4. Calça preta de cintura alta: Amo cintura alta, mas por enquanto só tenho 2 peças. Pretendo comprar mais para poder usar com croptops, iei.
     5. Vitrola: Faz um tempo que estava querendo um toca discos porque 1. é lindo, 2. dizem que o som é melhor e 3. é lindo (já disse isso?). E também acho os discos mais legais que os CDs, desculpae. 
     6. Óculos de sol arredondado: Eu prefiro os arredondados que os completamente redondos. Esse fofíssimo é da Pink Vanilla.
     7. Mochila de couro vintage: Acho um mimo e pretendo comprar quando entrar na facul (~torce para passar no vestibular~)
     Claro que ainda tem um monte de coisa das wishlists anteriores que eu não comprei e ainda quero, mas por hoje é isso, hehs.
     O que vocês estão desejando muito no momento?


6 comentários:

  1. Ai eu tambem tenho vontade de ter uma vitrola <3 , bjos paola :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro é mto mimo <3 , ah , e eu também me amarrei naquele oculos de sol arredondado <3

      Excluir
  2. amei a maioria dos itens <3 http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei um batom liquido desse da NYX e estou amando muito ele <3, quero todas as cores agora haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥