-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Quero tingir meu cabelo!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Quero tingir meu cabelo!

     Quando era pequena sempre dizia que nunca iria pintar o cabelo, porque estraga e tal tal tal. Mas hoje eu quero que quero! Haha.
     Acho que o cabelo é um meio de expressar quem você é, assim como a moda, e não é nada como uma tatuagem, por exemplo, cresce de novo, e pode mudar de cor. Claro que com os devidos cuidados.
     Eu quero muito pintar de ruivo ou de uma cor pastel, mas para isso eu teria que descolorir o cabelo e como muitas das minhas amigas fizeram e falaram: estraga muito.
     Também estava pensando em pintar por cima mesmo, com um ruivo acobreado ou marrom, mas o meu cabelo é um castanho bem escuro e provavelmente iria ficar manchado e o tom só iria aparecer no sol.
     Eis o dilema, ainda estou pensando porque só vou poder tingir quando entrar na facul (ano que vem se tudo der certo), hahaha.
     Por enquanto só planejamento mesmo.
     Vou deixar em baixo algumas fotos que pretendo me inspirar:
     O que vocês acham? Gostam de pastel eu ficariam mais para uma cor natural?


4 comentários:

  1. Cara, também sempre tive essa vontade de pintar meu cabelo de ruivo. Aí esses dias eu decidi fazer só que comecei com um tom mais escuro (pra não ficar muito chocante). Tipo, quebra o cabelo mesmo! Eu senti uma diferença enorme! Mas com os devidos tratamentos ele fica lindo de novo. Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, mas depende do cabelo também né? O meu amigo descoloriu e nem sentiu diferença. Outro problema é que o ruivo dura menos, poxa...
      Beijos

      Excluir
  2. Sempre tive (e tenho!) uma vontade de pintar meu cabelo de tons pastéis, mas sempre vejo MUITA gente comentando sobre os "efeitos colaterais", ai eu fico com medo. Ainda mais que meu cabelo é cacheado (não totalmente, porque minha raiz é estranhamente lisa) ai meu meu medo aumenta :c Quando você pintar o seu conte para nós como foi a experiencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, dá um medo, mas eu acho que, contanto que não caia todo o meu cabelo, vale a experiência, porque um dia volta ao normal.
      Vou contar sim :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥