-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Vestidinho do Inverno

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Moda: Vestidinho do Inverno

     Oi gents. Como estão nesse friozinho? (Eu prefiro o calor, mas adoro a moda inverno, heh)
     Um dos combos que eu mais gosto de usar quando quero me sentir "bem vestida" no frio é o: vestidinho + meia-calça preta + jaqueta + bota. Fica uma gracinha.
     Vim mostrar como eu gosto de usar as peças e outras inspirações para vocês.
     Os vestidinhos que uso no inverno são esse cinza da Zara e o de elefantes da minha mãe que fez. Quero comprar mais, simples, coloridos...
     As jaquetas que eu mais gosto para barrar o vento são umas vintages: jaqueta militar da minha mãe e jaqueta colegial jeans de alguém (não lembro); e uns novos meus: jaqueta militar da Renner (já acinzentou, blé) e jaqueta jeans da Zara Boys.
     Se o frio for exagerado, eu costumo colocar um cardigã de lã por baixo da jaqueta. Então o cardigã aquece e a jaqueta barra o vento.
     Prefiro usar meias-calças pretas, porque é mais fácil de combinar, mas tenho umas de outras cores e texturizadas. As que eu tenho são de maioria da TriFil.
     Como calçado gosto de usar o meu coturno e também um sapatinho preto que não sei de onde é.
     Inspirações:
     Vocês também usam esse combo? O que acham dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥