-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e papel: Canetinhas e personagens

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lápis e papel: Canetinhas e personagens

     Oi gente! Hoje vim mostrar meus desenhos novos para vocês e também mostrar meus chuchus que comprei recentemente na Papelaria Universitária.
     Como já disse, faço um curso, e nele pedia para comprar canetas de ponta anatômica, todas bem carinhas no Brasil (mas com um preço bem bacana fora). Mesmo assim, resolvi investir (eu não, meus pais né?) porque vou precisar caso vá prestar o que quero no vestibular.
     Dei sorte porque peguei um produto caro na promoção: Promarker de 12 cores. São muito bons e têm duas pontas, o preço original é R$210 (ARGH). Mas para começar a usar mesmo, ganhei o de 36 cores da Bic (produto novo), que é muito bom também e é R$140 (hellou, custo benefício ok).
     São canetas "marcadoras" que dá para escrever em praticamente tudo. Sei que algumas cores mais claras são ótimas para fazer sombreado <3 Ainda estou em fase de testes.
     A da Promarker tem uma ponta mais fina e outra chanfrada, a da Bic é ponta média.
     Alguns desenhos:
Esse não é de canetinha, mas é um novo que não queria postar sozinho depois.
     Também estou criando uns personagens, que já postei aquiaqui e aqui, eu inclusa haha. Mais alguns esboços aí:
     Ainda não sei se coloco um nome neles... O que vocês acham?
     Por hoje é só, espero que esse post tenha entretido ou ajudado alguém ^^

2 comentários:

  1. Vai prestar pra qual curso? Boa sorte!
    Seus desenhos são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando em Design, um pouco em dúvida entre esse e Arquitetura :)
      Obrigada,
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥