-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotos: Tudo que eu preciso é de chá e um livro

terça-feira, 20 de maio de 2014

Fotos: Tudo que eu preciso é de chá e um livro

     Hoje vim falar sobre chá, uhul, empolgação!
     Bom, se você é uma pessoa viciada em chá como eu, vai gostar do post, se não, nem precisa ler (to brincandu).
     Faz uns anos que comecei a me viciar em chá, mas a preguiça de ter que esquentar a água e esperar o chá ficar pronto era tanta, que eu me jogava nos industrializados (que confesso que agora acho doces demais). Mas descobri um chá que é só colocar na água (qualquer temperatura - quente fica pronto mais rápido) e esperar, e o que eu faço é colocar o saquinho e botar na geladeira. Depois de umas horas o chá gelado de trigo (sim) está pronto. E é muito bom! No começo você acha estranho e com um gosto de tostado, mas vicia mesmo. Postei a marca no post dos favoritos.
     Ah, eu não coloco açúcar, só quando estou na vibe mesmo, coloco um açúcar mascavo.
     Os chás que eu mais gosto são os japoneses que dá para comprar na Liberdade. Tem chá verdes incríveis lá! Mas como dinheiro não nasce em árvore, eu me contento com os chás Leão de saquinho mesmo, para o dia-a-dia. Adoro os: matte, pêssego, hortelã, camomila...
     Acho que o chá acalma e cada um pode te deixar de um jeito. Alguns te deixam aconchegada, outros elétrica, e assim vai. Amo eles genthi <3
     E para completar o post, vim contrariar o título e deixar uma música para vocês, ouçam tomando um cházinho oka?:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥