-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Desenhos da Semana: Acumulados

domingo, 11 de maio de 2014

Desenhos da Semana: Acumulados

     Hoje vim postar uns desenhos acumulados, se preparem que tem muitos :O
lápis de cor aquarelável e nanquim
grafite
vista do sítio: nanquim e lápis de cor aquarelável
aleatórios: caneta bic
treinando mãos estranhas
De quem é a música?
saudades da minha amiguinha
De quem é a música? #2
outra mão, para Paola
indo à luta
     Ufa! Lembrando que aceito críticas e dicas para melhorar viu? 
     Ah: recebi um e-mail de um leitor que gostaria de mandar uns desenhos para o blog. Estava pensando em criar uma categoria para postar 1 vez por mês os desenhos de vocês. Quem mais estaria interessado?












3 comentários:

  1. Como eu disse em outro post: seus desenhos estão cada vez mais evoluídos ;) O sombreamento está perfeito. Os narizes que antes eu considerava entranhos (hehe) estão bonitinhos agora :3
    Acho legal você postar desenhos dos leitores... Como pretendo ser designer de moda tenho treinado bastante desenhos de croquis de moda... Ainda não estão em condições em serem enviados, mas quem sabe daqui uns meses eu mando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pela sinceridade, sério :)
      Que legal!
      Beijos

      Excluir
    2. Haha, obrigada pela sinceridade, sério :)
      Que legal!
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥