-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Wishlist Literária: Abril

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Wishlist Literária: Abril

     Oi gentis. Desde que entrei no 3º, não tenho mais muito tempo para ler livros não-da-lista, mas eu tenho vários que quero ler. Tenho uns em casa que ainda não li, como o Laranja Mecânica, Notas de um velho safado, Toda poesia (não terminei), mas minha wishlist vai crescendo a cada dia, hahaha.
     Quero muito ler esses contos do Bukowski e conhecer seus poemas. Também quero ler a peça Vestido de Noiva, que tem uma história bem tensa, haha. O livro de Milan Kundera também continua na wishlist, junto com o Quem é você Alaska?, que ainda não comprei. Um que entrou recentemente é o Moda é F#%@, de fotografias.
     Vocês já leram esses? Se sim, o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥