-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Quinta da arte: Yuko Shimizu

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quinta da arte: Yuko Shimizu

     Oi gente! Como eu adoro desenhar e tal, e vi que vocês também curtem (pelas postagens mais populares e comentários), resolvi criar uma nova categoria de posts no blog, e continuar se vocês gostarem. Quinta é o dia que eu faço o meu 'curso de desenho', então achei legal postar nesse dia da semana.
     No post vou postar um artista que eu curto e algumas de suas obras. Mais para conhecer mesmo :)
     O de hoje é a incrível Yuko Shimizu. Ela usa muito de nanquim e photoshop e faz composições muito bonitas com um ar oriental.
     Ela é uma artista japonesa que estudou em Nova Iorque e já foi votada uma das "100 pessoas japonesas que o mundo respeita", com trabalhos em revistas, camisetas da GAP, latinhas da PEPSI...
     Yuko tem esse site em que posta seus trabalhos e muitos tem os processos por que passaram. Acho isso muito bom para aprender técnicas novas :)
     Outros trabalhos que eu ameeii:
     Se quiserem conhecer mais sobre a Yuko e seus trabalhos, é só clicar em yukoart.com. Espero que tenham gostado!



2 comentários:

  1. Achei essa categoria de post muito legal, pois assim conhecerei outros artistas.
    Ahh e seus desenhos são muito lindos!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥