-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos do mês: Março

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Favoritos do mês: Março

     Oi gente! Faz muito tempo que não faço um favoritos e resolvi fazer de março porque tive produtos e coisinhas novas para testar/usar e gostar de alguns ^^
     Estou amando meu rímel novo, é o Supershock Max da Avon, que fiz resenha aqui. É ótimo para o dia-a-dia e saí fácil com o demaquilante bifásico.
     De roupas, a viscose é a minha queridinha. Fiz um kimono de viscose que é delicioso e usei muito.Também comprei uma calça de viscose da Forever21 que é a melhor coisa (falei das comprinhas aqui).
     Comecei a fazer um "curso de desenho" e comprei vários materiais novos, e muitos que eu nem sabia que existia. Os que adorei conhecer foram: esfuminho (serve para esfumar detalhes) e grafite integral (um lápis inteiro feito de grafite).
     Estive amando um tipo de chá desde o começo do ano. O chá de trigo (mugitcha) é super refrescante e tem um gosto meio torradinho, um amor <3. O meu é da Liberdade e vem um moonte de saquinhos que duram muito tempo, porque dá para usar 1 saquinho até o chá ficar ralo demais para o seu gosto. E nem precisa ferver a água, é só deixar na água que depois de um tempo está pronta para beber. Eu gosto do meu bem gelado.
     Furei a minha orelha faz uns poucos meses e estou usando muitos brincos grandinhos. Os meus favoritos são um minidreamcatcher que personalizei porque era junto com um maior (que ficou com a minha amiga), um par de brincos de prata que comprei em Gramado (falei aqui) e um folheado que eu montei.
     Entrando na área cultural, li pouco e assisti muito esse mês (já deu para ver nos posts de "assistidos recentemente" né?). Dentre eles, acho que o meu favorito fica como: Freaks and Geeks.
     Março ouvi muito Jake Bugg, e termino o post deixando uma música dele para vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥