-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente: Abril

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Assistidos Recentemente: Abril

     Obs: meus corações consideram o quanto o filme me prendeu, se eu assistiria de novo e o significado do filme.
     Aos treze: Conta a trajetória de uma menina "certinha" que acaba sendo levada aos maus lados por uma "amiga". O filme talvez seja meio forte, mas eu achei bem triste.
      ♥ ♥ / - -
     Heathers: É um filme de humor negro, com a linda da Winona Ryder. Tem assassinatos disfarçados de suicídios e fala principalmente do colegial (essas coisas de estereótipos sabe?).
      ♥ ♥ ♥ - -
     The virgin suicides: 4 meninas perdem sua irmã mais nova por um suicídio. Com isso os pais as prendem em casa, o que as deixa mais perturbada (e não quero contar o final, rá).
      ♥ ♥ ♥ - -
     The breakfast club: Assisti de novo tchau.
      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
     Friends: Comecei a assistir a série (lerdaa haha). É que sempre que passava na TV eu não via por causa das risadas de fundo que odeio, mesmo assim resolvi assistir. Estou gostando até agora.
     ♥ ♥ ♥ / -
     O diário de Bridget Jones 1 e 2: Conta a história de uma mulher de 30 e poucos anos que é solteira mas se envolve com 2 caras bem diferentes. É uma comédia romântica. Achei legal.
     ♥ ♥ ♥ / -
     Todo Mundo em Pânico 3: Assisti porque estava na casa dos meus amigos e eles colocaram. É uma paródia, mas como eu não curto muito esse tipo de filme, não amei. Mas não foi tão horrível assim já que teve aliens, hehe.
     ♥ ♥ - - -
     BokunoItaJikan (Traduzindo: "O tempo em que eu estive 'vivo'" ou "As horas da minha vida"): É um j-drama sobre um cara que descobre que tem uma doença degenerativa sem cura, ALS, logo que se forma da faculdade. Só comecei a ver e por enquanto vi que vai falar sobre as dificuldades da doença e de lidar com as pessoas ao redor.
     ♥ ♥ ♥ - -


2 comentários:

  1. Oi, Bom dia.
    Nossa, vi o Aos 13 faz um tempo ja, e lembro que achei super forte e legal. Aah e trágico claro hahaha. Mas é um bom filme, pra aterroziar os adolescentes mostrando como má compania podem influenciar alguns. Tipo botar um terror sabe?shaushuahsu Friends é minha paixão eterna ponto hahaha. Adoro os filmes do tipo Todo mundo em Pânico, mas o melhor pra mim até hoje foi o primeiro. Agora fiquei com vontade de ver: Heathers e The virgin suicides parecem bons. Ja O diário de Bridget Jones nunca fiquei com vontade de ver, ja vi partes e tals, mas nunca terminei hahahah

    Adoorei o post, adoro sugestões de filmes. Eu e meu namorado assistimos muito filme hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que curte! Adoro filmes também <3

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥