-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Wishlist: Seguindo tendências sem gastar muito com a She Inside

sábado, 8 de março de 2014

Wishlist: Seguindo tendências sem gastar muito com a She Inside

     Oi pessoal! Hoje preparei outra wishlist de uma loja online fofa e barata: a She Inside. Que tem frete grátis para todo o mundo :)
     Eu achei essa loja mais a minha cara que a Mart of China, mas é um pouco mais cara (bem pouco). O vestidinho com recortes que eu sempre quis, o suéter de olhos a la Kenzo, a jardineira detonadinha, a saia jeans a la American Apparel, a blusinha boho e por fim, o coat lindo meio chique meio edge.
     O que acharam dessa loja? Acho que a maioria já conhecia né? É parceira de vários blogs e canais de youtube.

2 comentários:

  1. Hey Paola, você chegou mesmo a comprar na she inside? gostei muito das roupas e o valor é em conta mesmo!

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, ainda não! Mas quero muito. Pretendo quando tiver o meu próprio cartão hahaha
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥