-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Texto: Como crescer

sexta-feira, 28 de março de 2014

Texto: Como crescer

     Crescer mesmo eu não cresço desde meus 12 anos, afinal sou baixinha com orgulho (ok, não é tanto orgulho, mas estou conformada) e exibo meus 1,56 sem salto alto. Mas não estou dizendo de “tipos físicos” e sim do psicológico, da maturidade. Quarta-feira eu fiz 18 anos. Pois é, dezoitão! Para uma pessoa mais velha nem parece muito, sou praticamente uma criança, para uma pessoa mais nova, sou uma adulta e para os meus amigos  “eu já posso ser presa” (quem nunca ouviu essa piada ridícula né?!). Mas eu confesso que nunca ansiei pela maioridade. Nunca falsifiquei RG para ir em balada ou para comprar bebida alcoólica. Chamem de quadrada, santinha ou do o que quiserem, mas uma coisa que eu nunca quis fazer foi “pular as fases” da vida. E agora que eu posso fazer tudo isso, não sei por onde começar, não sei se quero começar.
     Acho que eu estou sendo um pouco “rainha do drama”. Muita gente diz que afinal a transição dos 17 para os 18 não tem diferença nenhuma. Talvez eu demore um pouco mais para descobrir se tem.
     Só sei que ando tão preguiçosa, que eu estou morrendo de saudade de mim. Quero pintar as paredes do quarto, arrastar os móveis e descontar os nervos na faxina, quando a verdadeira bagunça deve estar dentro de mim.
     Mas enfim, tenho mil textos para ler, novecentas e noventa e nove apostilas para estudar e uma semana de provas vindo e tirando meu sono. Então, é melhor eu ocupar minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥