-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Meus 12 cabelos preferidos!

terça-feira, 18 de março de 2014

TAG: Meus 12 cabelos preferidos!

     Oi pessoal! Eu vi que essa tag tava rolando nos blogs e achei bem legal de fazer.
     Não vou comentar todos os cabelos, mas vendo as fotos deu para ver que amo cabelos cacheados, ruivos, curtinhos e franja curta né? Eu tenho cabelo castanho escuro, franja longa e curtinho. Se você para tingir, eu pintaria de alguma cor pastel como o rosa bebê (1ª foto) ou de ruivo. Ainda estou na vontade de cortar uma franja curtinha, mas nada ainda. Apesar de amar cabelos messy, eu adoro os clássicos e comportados como o da Kiko.
     Vocês gostaram de algum?


7 comentários:

  1. me paixonei pelo seu blog paola!!!
    tava pensando em fazer um blog e queria saber como vc comecou?como fazia as materias ? essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maryane!
      Eu comecei postando dicas que encontrava na internet e que achava que as pessoas gostassem, como penteados e tal, pegando fotos do google e tudo mais, hahaha. Mas aí fui aprimorando, encontrando o que gosto de escrever, tirando fotos (ou pegando de outras redes) ao invés do google... Acho que basta começar que a coisa rola :)
      Boa sorte,
      Beijos

      Excluir
    2. obrigadu por responder!! :))

      Excluir
  2. adoro :)
    tem sorteio no meu blog : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥