-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Pó compacto PURE Makeup da Maybelline

terça-feira, 11 de março de 2014

Resenha: Pó compacto PURE Makeup da Maybelline

     Meu pó quebrou e ficou no fim, então comprei esse da Maybelline para testar.
     O que eu achei:
     - cobertura quase zero;
     - deixa a pele matificada;
     - uniformiza de leve as imperfeições;
     - segura a oleosidade e a maquiagem;
     - embalagem rígida e bonitinha.
vem com espelho e esponjinha
     Resumindo: não é o pó perfeito se você procura por cobertura, mas se usado como um pó translúcido só para tirar a oleosidade da pele, funciona.
     Porém não sei se concordo com o preço, é mais que R$30.
     ♥ ♥ ♥ - -


2 comentários:

  1. Eu estava pesando em comprar ele, gosto dos produtos da Maybelline, mas acho que não vai ser uma boa opção já que quase não tem cobertura :c

    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se busca por cobertura, dizem que o Dream Matte Powder tem uma cobertura boa. Eu ia comprar mas achei meio caro :(
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥