-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: BB Cream L'oréal Paris

sábado, 8 de março de 2014

Resenha: BB Cream L'oréal Paris

     Recentemente comprei o BB Cream da L'oréal, e mesmo sabendo que estou atrasada resolvi postar uma resenha para falar a minha opinião do produto.
     Como dá para ler em cima, é um creme 5 em 1. Eu tenho a pele oleosa, mas como estou usando remédio para acne, que resseca a pele, o BB Cream ficou seco demais.
     Achei bem sequinha, sem cheiro que incomode, cobertura baixa-média, pouco hidratante, textura líquida e fácil de aplicar.
fiz o swatch numa PINTA para vocês verem a cobertura (hahahaha)
     Ele com certeza não substitui um protetor solar ok?
     Nas partes da pele que não estão ressecadas, o produto foi ótimo: segurou a oleosidade, uniformizou a pele... Mas nas partes secas ressecou demais! Então recomento para peles oleosas à normal.
     No geral, achei bom, mas não um "creme milagroso" como alguns BB Creams japoneses. O preço é ok, R$29,90.
     ♥ ♥ ♥ - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥