-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Look Completo: Como ir para o Lollapalooza?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Look Completo: Como ir para o Lollapalooza?

     Hoje resolvi fazer um look completo (faz muito tempo que não faço um) para quem vai no festival de música indie Lollapalooza, em abril (não vou :() ou qualquer outro festival/show. Vou dar sugestões de looks, maquiagem e cabelo só para quem estiver na dúvida ou querer inspiração mesmo.
     Obs: não estou falando que você precisa usar essas roupas ok?
     Abaixo estão alguns looks do lookbook e logo depois vou mostrar o que eu usaria.
     Nesses tipos de festivais, onde você vai passar muito tempo de pé ou dançando ou andando, o melhor é conforto! Então para os pés: botas, coturnos e tênis seriam mais fáceis. Provavelmente vai estar quente ou você vai ficar com calor de tanto gritar, então roupas leves.
    Como é um festival, você pode abusar, usar o que quiser sem ser julgada. Aproveite para usar o que você sempre quis mas não teve coragem: hot pants, coroa de flores, óculos de sol diferentes, chapéus doidos, bustiers...
     Como eu iria:
     1. macaquinho + coturno + óculos de sol + mochila
     2. short de cintura alta + croptop básica + coroa de flores + coturno

     Para a maquiagem, eu destacaria os olhos e não muito a pele, porque como você vai suar, a base/corretivo/blush já vão sair com mais facilidade, mas o rímel à prova d'água não.
     Para o cabelo, se você tiver cabelo comprido, um coque alto bagunçado é uma boa. Para os longos, médios e curtos, beach waves (tanto com babyliss, beach spray ou dormindo com tranças) ou coroa de flores.
     Resumindo: bagunçadinho, confortável e leve, usar o que você gosta!
     Para entrar no clima, uma música do Phoenix:
     Alguém aí vai?

6 comentários:

  1. AIIII FINALMENTEEEEE. Fiquei catando looks pro Lolla e essa post reuniu tudo que eu precisa de inspirações. Adorei e obrigada, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. AAaaah quero ir para o Lola :'( Por que moro tão longe? Imagine Dragons vai estar lá e eu não vou :( Maas, ADOREI as sugestões! Tudo muito lindo e eu, provavelmente, usaria algo assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria, hahaha.
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  3. Ah, está sendo tão difícil achar uma roupa pra eu ir. Primeiro que tem possibilidade de chuva no dia que eu vou, e não sei se devo ir com uma roupa mais reservada ou não. Mas mesmo assim esse post me ajudou bastante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como é um festival, acho que não precisa ser tímida não. E caso chova, é bom levar uma capa de chuva, aí usa por cima da roupas (aparecendo) e continua com estilo, hahaha.
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥