-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotos: Dreamcatchers e suculentas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Fotos: Dreamcatchers e suculentas

     Primeiramente vou comentar uma coisa: sei que estou postando menos que o normal, mas como eu já tinha explicado, o 3º ano é corrido. Tenho aula integral quase todos os dias, e quando volto para casa preciso fazer as tarefas, então fica difícil atualizar o blog. Mesmo assim quero mantê-lo. Se vocês sugerissem posts que quisessem ver seria legal também ^^
     Hoje selecionei algumas fotos, como o tema principal citado no título. 
     Esse filtro dos sonhos é o mais antigo. Comprei na Feira da Ordem, em Curitiba (veja mais aqui). Eu amo ele porque é todo natureba <3
     Esse ganhei no meu aniversário. É de uma loja chamada Vila Zen, aqui de SP mesmo. (veja meus presentinhos)
     Quando fomos para Gramado, compramos várias suculentas. Eis a minha queridinha.
     Minha amiga comprou lá naqueles vendedores de rua da Paulista. Era grande, com dois dreamcatchers, e eu resolvi separá-los e trocar a base do brinco por uma folheada (sou alérgica).
     E por fim, o conjunto de vasos e suculentas meiguíssimo! Hehe
     Como não gosto de terminar um post fotográfico só com fotos, uma música para vocês curtirem:

4 comentários:

  1. 3°ano? Estamos no mesmo barco amiga! Que insano é estudar e manter o blog. Adoro dreamcatchers <3
    isaaragao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é complicado mas estou tentando :D
      Beijos

      Excluir
  2. Que música, viciei <3
    Um beijo,
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥