-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: Forever 21 + Vale a pena?

sábado, 29 de março de 2014

Comprinhas: Forever 21 + Vale a pena?

     Oi gente! Fui na Forever 21, que abriu no Shopping Morumbi, sexta a tarde e vim mostrar para vocês o que comprei e o que achei da loja.
     A loja tem uma fila para entrar, para provar e para pagar, então vá preparada. Fiquei pelo menos 3 horas na loja, de pé, e de mochila, foi horrível! Hahah
     Sobre as roupas, a qualidade de umas é boa, de outras péssima (tecido transparente, principalmente de algumas saias e tops, e fino, ou acabamento feio), então procure bem. Tem muitas peças de +R$100, o que me deixou um pouco decepcionada, e como fui no fim do mês, estavam sem muitas variedades. Então aconselho ir quando chegam peças novas, ou no meio, mas não no fim do mês (porque dizem que chegam peças a cada mês, não tenho certeza porque ainda não passou um mês).
     Se você procura bem, acha peças que valem muito a pena! Embora tenha muita coisa brega lá, mas vai à gosto. O que achei que vale a pena: regata de R$8,90, jeans de R$35, calça harem estampada de R$50, shorts de R$40, croptops de R$20. Algumas jaquetas estavam mais de R$100, então acho que compensa comprar em lojas com a qualidade melhor e o mesmo preço, como a Zara. Não amei a área de bijuteria. Achei que as bijuterias são aquelas que você acha por mesmo preço ou menor no centro, e mesma qualidade.
     No geral, achei a loja legal, mas você precisa ir com vontade de procurar.
     E o que eu comprei em 3 horas de loja? Uma regata, claro (só tinha essa cor quando eu fui), um shorts de cintura alta por R$45 e uma calça harem (tinha de várias estampas) por R$50.
     Pretendo voltar lá quando chegarem mais roupas. Se eu comprar mais coisa eu conto para vocês :)
     Eaí, o que acharam? Já conferiram a loja?

2 comentários:

  1. que coisa, hein? e tá rolando o maior hype em torno da Foverinha! rsrs
    mas gostei das peças q vc comprou! esse short tá lindo!!
    descobri o blog hoje e tô amando!
    um beijooo

    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não é lá graaaande coisa (eu prefiro as Forevers gringas), mas tem achados ótimos!
      Seja bem-vinda,
      Beiojs

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥