-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente: Março - parte 1

segunda-feira, 17 de março de 2014

Assistidos Recentemente: Março - parte 1

     A Lagoa Azul (1980): Eu já tinha assistido a versão mais recente, e preferi essa porque faz mais sentido haha. Conta a história de 2 crianças que após um acidente de navio, ficam perdidas numa ilha "deserta". Eles acabam ficando lá até a adolescência.
     ♥ ♥ ♥ - -
     O Retorno à Lagoa Azul: A "sequência" do filme de 1980, conta a história do filho do casal e uma viúva com sua filha.
     ♥ ♥ / - - (/ = meio coração)
     O brilho eterno de uma mente sem lembranças: Há uma clínica que consegue deletar algo ou alguém de sua mente. Uma mulher impulsiva usa desse procedimento para deletar o seu namorado, e ele querendo "se vingar" faz o mesmo. O filme mostra o procedimento.
     ♥ ♥ ♥ ♥ -
     A Big Love Story: Conta a história de um ex-jogador de futebol obeso que resolve emagrecer e se apaixona pela sua treinadora.
     ♥ ♥ / - -
     Frozen - Uma aventura congelante: Estava todo mundo falando bem da animação, resolvi ir assistir. É a coisa de sempre: princesa, plebeu, menina "diferente", um bobinho e final feliz. Eu gostei bastante, apesar de achar super parecido com Valente e Enrolados.
     ♥ ♥ ♥ - -
     Vidas ao Vento: Outra animação do Studio Ghibli (aquela do Totoro). Fala de um designer de aviões na época de guerra, que faz aviões para Alemanha. Eu gostei bastante, o único fator negativo para mim foi a duração, achei longo demais.
     ♥ ♥ ♥ / -
     Easy A: Acho que é a terceira vez que vejo esse filme. É no estilo Meninas Malvadas sabe? É, eu gosto, hahaha. É sobre uma menina que acaba inventando uma mentira que a transforma na "vadia" do colégio.
     ♥ ♥ ♥ / -
     American Horror Story: Uma série de terror-drama que mexe muito com o psicológico da pessoa. Não tem muitos sustos, mas muito sangue. Não que eu goste, mas estavam falando tanto no tumblr que acabei começando a série. Vi a 1ª temporada e estou na 3ª porque pulei a 2ª. Então ainda não vou avaliar.
     Pretty in Pink: Um dos clássicos teen movies. Conta a história de uma menina alternativa que adora usar rosa e roupas vintage, que tem um amigo doido que gosta dela, mas gosta de um "mauricinho" da escola.
     ♥ ♥ ♥ - -
     Confissões de um Adolescente: O primeiro filme do Leo que eu vejo gente (me julguem que eu não ligo, ha). Fala sobre um grupo de garotos "de rua" que acabam virando viciados, focando no Leo como o principal. O sonho dele era ser jogador de basquete, mas é tomado pelas drogas. O filme mostra suas confissões e reflexões que escrevia num diário. Achei bem triste.
     ♥ ♥ ♥ - -

5 comentários:

  1. pulou a melhor temporada de AHS =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fiquei com medo logo no 1º ep e resolvi pular. Mas ainda vou ver com meus amigos :)

      Excluir
  2. adooorei seu blog paola gostaria q vc colocasse o passo a passo daquelas pulseiras da amizade sabe ?
    mas com linha de croche daquelas finas pq so tenho ela.pooooooooor faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu já tenho vários tutoriais de pulseiras da amizade... Você já checou a página de DIYs?
      Beijos

      Excluir
  3. queria por favor passo a passo pulseira da amizade...
    seu blog e tooooopppp adoooreiii

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥