-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Wishlist de Aniversário

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Wishlist de Aniversário

     Em fevereiro vou fazer 17 anos (acho demais, não quero), mas como é a vida, resolvi fazer uma wishlist para me deixar mais feliz.
      Os dois livros são os recomendados pela letrasdebatom, e como já amei vários dela, quero muito ler esses. O corretivo da Tracta é uma alternativa barata e boa que todos comentam, quero testar. Como estou sem pó, queria testar esse Pure da Maybelline
     De roupa, para o verão, queria uma saia longa preta e um vestidinho bem casual. De acessórios, sempre quis uma bolsa carteiro, e a armação, uma vintage porque a minha está estragada :(. Esse relógio vintage da Casio é só amor!
     Para costurar, queria essa overlock da Juki MO-1000 que vi num vídeo da coorlipa (não sei se é o melhor, não pesquisei ainda), porque a minha não funciona nunca!
     Como sou muito preguiçosa, queria ver como é esse babyliss Miracurl. E por fim, para me divertir, uma polaroid mini da Fujifilm. 
     Só ✌  

     Eu sei que a lista é enorme e muito cara, mas são só sonhos de consumo. Mas eu já ficaria louca em ganhar coisas como: acessórios, roupas, suculentas, comida, coisas relacionadas à arte, materiais para artesanato, livros e um abraço.
     Beijos a todos!


4 comentários:

  1. Linda lista, eu vou fazer 18! OMG, muito velha :s

    isabelefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To loucaaaaaaaa pela Instax da Fuji <3
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥