-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Material escolar 2014

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TAG: Material escolar 2014

     Já faz um tempinho que começaram as aulas e muita gente já está com o material comprado em dia, então estou vendo vários posts com essa tag. Achei ela divertida e resolvi entrar na onda ^^
     A minha mochila é aquela antiga que já mostrei aqui, na tag "O que tem na minha mochila?", só que reformada (as alças estouraram e minha mãe fez outra, de couro). E meus cadernos são todos do estilo retrô/vintage da HardCover. 
     Meu estojo é essa necessaire oriental com uns chaveiros fofos. E de material mesmo, o necessário: aquelas canetas 4 cores super práticas da Bic, lapiseira, lápis (esse fofo que ganhei da minha amiga)... Mostrei a régua e o marcador porque era fofo mesmo, hahaha.
     Também carrego o meu sketchbook, da Cícero (falei aqui) e minha carteira que foi um achado na 25. Uma mini bolsinha neon da VS para os suprimentos básicos (grampo, hidratante, cotonete...) e esse porta carteirinhas para o meu bilhete, que acho linda também.
     Claro que não é só isso, mas resolvi mostrar o mais legal né? Hehe. É legal ter materiais divertidos porque estudar fica mais divertido, não acham?

     O que vocês mais gostam do seu material escolar?

4 comentários:

  1. Lindos teus materiais! Adorei a necessaire da Victoria's Secret <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O único problema é que o zíper emperra às vezes...
      Beijos

      Excluir
  2. O negocinho onde você coloca o cartão é maravilhoso! E essa carteira? Fantástica!
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥