-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Máscara Supershock Max Avon

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resenha: Máscara Supershock Max Avon

     Oi pessoal ^^
     Eu não sou daquelas que têm um monte de maquiagens e continua comprando. Tenho o necessário e compro quando acaba. 
     De rímel, só minha um marrom da Revlon, um básico da Maybelline (Great Lash) e o The Colossal, que já era velho. Então, pesquisei um monte e optei pelo Supershock Max da Avon. Haviam críticas ótimas sobre ele.
     Minha mãe compra em um lugar que dá 25% de desconto, e no final saiu por R$10!
     O meu é a prova d'água (que, sejamos realistas, não é nada, haha).
     O que eu achei:
     - aplicação fácil;
     - ganha um pouco de volume e um pouco de comprimento;
     - deixa os cílios separados e bem pretos;
     - demora um pouco para secar, mas nada demais;
     - na 1ª camada é natural, na 2ª já fica mais encorpado (eu prefiro a primeira);
     - sai na água facilmente.
Se eu tivesse usado curvéx ficaria mais curvo (hm, durds)
     No geral, gostei do aspecto que o rímel dá, prefiro ela que a The Colossal, que deixava meus cílios tipo spidery. Caso queira que dure e não borre com o suor e água, passo uma camada leve do Great Lash a prova d'água e funciona super bem!
     Ela merece: 4/5
     Perdeu pontos por sair na água. Lembrem-se que essa é uma avaliação de uma pessoa que prefere os cílios compridos e volumosos num aspecto mais natural que fake lashes, ok?
     Queria me desculpar pela qualidade dos swatches, nunca fiz resenha de rímel e não sabia como tirar a foto, hahaha. Deixem sugestões nos comentários...

     E vocês? Já usaram essa máscara? O que acharam?

4 comentários:

  1. Eu uso ,acho ótimo ele!! O que eu gosto mais é o pincelzinho, parece que dá a sensação de que puxa mesmo!

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já usei, mas devo admitir que prefiro a "roxinha". Ela parece que deixa os cílios mais carregados, mais pesados, e eu prefiro assim. Essa daí é boa pra quando não se quer um efeito muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a roxinha?
      Ah, eu prefiro naturalzinha, haha

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥