-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Presentes de Aniversário 2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Presentes de Aniversário 2014

     Oi gente! Não sei se sabiam mas eu fiz aniversário dia 24, 17 anos! -ficando velha socorro-
     No comecinho estava pensando em ir no Lollapalooza de aniver, mas resolvi não ir esse ano por alguns motivos. Então optei por (oras bolas) roupas.
     Estava querendo um vestidinho bem casual para poder usar na escola ou para ir para o parque, agora que está quente. Enquanto passeava pela Augusta eu vi uma loja chamada Bendita Maria e adorei a vitrine. Voltei lá outro dia com a minha mãe e depois percebemos que eram 2 lojas, a Bendita Maria e a Minha Mãe Que Fez
     Experimentei vários e no final fiquei com um vestido com elástico e mangas, de elefante, que foi R$110 e da MMQF também, minha mãe levou o vestido do mesmo modelo só que de alfinetes.
     Na Bendita levei esse macaquinho hiper fofo de girafas! Achei super perfeito porque eu não sou muito do tipo que usa saia (me sinto meio desconfortável) e esse parece uma saia, mas é um short. Foi R$95.
     Sim, achei meio carinho, mas por ter essa estampa fofa, cair bem no corpo e, analisando, não sendo tão fácil de costurar em casa, resolvi levar. Na hora estava pensando em levar um vestidinho solto, mas vi que era fácil de costurar, então desisti. Ah, um ponto negativo de todas as peças é que não tem forro na saia/short, e o tecido é meio transparente. Então vamos fazer um aqui em casa.
     De duas amigas ganhei esse livro super legal chamado Fill in the blank, no qual você desenha e 'completa' várias coisas. Um exemplo é o da foto: coleção de discos!
     De outras duas amigas ganhei um mini dreamcatcher, uma caixinha toda linda e dentro dela um chaveiro com essa bola que tem um sino com um som muito bom dentro.
     E um livro do lindu do Buk, quero ler mas estou cheia de livros para terminar. Vai ficar guardado até eu não aguentar mais esperar, haha.
     Ah, e fui no show da Bruna Caram e da Banda Vanguart, que rolou lá no parque Villa Lobos. AMO VANGUART e deixei um vídeo do show no final procês.
     Quero agradecer à todo mundo que me desejou parabéns e pelos presentes :)

2 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥