-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotografia: Instagrams que eu adoro!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fotografia: Instagrams que eu adoro!

     Quem não ama ficar vendo fotos lindas? Eu não tenho instagram, mas vejo as fotos pelo computador mesmo. A maioria são youtubers ou bloggers, mas outras são dedicadas à fotografia.
Uma menina que mora no Havaí, fotos incríveis!
Youtuber brasileira, amo o seu gosto musical, literário e fashion.
Youtuber e blogueira, vários looks do dia.
Ruivinha de fotos lindas.
Muitas fotos de amigos, super legal.
Eyebrow game strong.
Blogueira com fotos meigas.
Fashion blogger que pinta pacas.
     Eaí, vocês também têm insta? Já conheciam esses?








4 comentários:

  1. Oi Paola, venho acompanhando seu blog e o amo de vdd. Preciso da sua ajuda, será que vc pode fazer um tutorial de uma gargantilha, pulseira.. com o nome "fly" em arame? eu já estou ficando louca sabe, tenho um compromisso essa semana e queria muito usar. obg desde já (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, como eu já disse na página do Facebook, o tutorial tem no blog, mas com outra palavra. Para fazer outras é só escrever e treinar, não tem muito o que mostrar sabe?
      Desculpa :(

      Excluir
  2. QUe lindas!
    Não conhecia ainda!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥