-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIYs recentes: fim do curso, contas azul turquesa

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DIYs recentes: fim do curso, contas azul turquesa

     Oi gente! Hoje trouxe um post diferente. Ao invés de mostrar as minhas 'compras e presentes', vim mostrar o que eu andei fazendo por conta própria.
     Ah, tá tudo amassado, desculpe, heh.
     Por causa dos estudos, tive que parar meu curso de corte e costura, e essa camisa foi a minha última peça - sninfs. É de chambray (jeans levíssimo).
     Depois, resolvi fazer uma regata meio boxy. Usei esse tricolini com estampa de girassol, um amor. Ela é cropped e bem retona.
     Ai eu fui na 25 e comprei as tão desejadas contas cor azul turquesa. Na empolgação fiz uma pulseira, que já tinha mostrado na fanpage, e um pingente com a "moeda" de Nova Petrópolis.
     No momento estou terminando a barra de uma circle skirt florida para a minha irmã. Quando juntar mais coisa faço outro post :)

4 comentários:

  1. Adorei suas criações !!!
    Tambem tô doida pra aprender corte e costura e logo logo vou entrar em um curso !!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma camisa do mesmo tecido e cor, mas não consigo combinar ela com nenhuma outra peça D:

    http://www.gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tenho tantas ideias com essa camisa! Acho que vou até fazer um post...
      Mas ela ficaria legal com uma legging ou skinny preta, fechada ou aberta com uma regata. Fechada dentro de uma saia rodada de cintura alta ou uma calça branca...
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥