-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras: Lojas Virtuais de Moda - parte 3

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Compras: Lojas Virtuais de Moda - parte 3

     Oi pessoal!
     Esses dias estava pesquisando mais lojas online legais para mostrar para vocês e achei  2 realmente incríveis. Ah, quero deixar dito que não comprei em nenhuma delas, então não posso garantir nada, mas creio que sejam confiáveis :)
     - Pelican Fly: GENTEN DO CÉU, QUERO TUDO! É um amooor de loja! Tem T-shirts super tops, com designs legais e artísticos. Além de vestidinhos e biquínis vintages, perfeito!
EU QUERO: Vestido Kitty Cat,  T-shirt Kafka, T-shirt Me+ Pizza
     - Lima Melão: Uma loja super stylish também. Mas menos vintage (é que eu amo vintage). Eu diria que é mais "high fashion" com um preço acessível :)
EU QUERO: Óculos Lucia Metal, Cardigan Geométrico
     Fiquei muito apaixonadas pelas duas e quero comprar logo delas :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥