-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: 5 on 5: Janeiro

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

5 on 5: Janeiro

     Uau, o 5 on 5 já virou o ano com a gente! As fotos de hoje serão principalmente das viagens, que resumiram meu mês.
foto clichê, mas gostei do reflexo
uma coisa que fiz muito nas férias foi ficar na cama lendo ou mexendo no notebook
hortênsias de Gramado (aqui)
flor engraçada, minha irmã tirou a foto
praiaaaa, morrendo de saudades <3
     Confiram também as fotos da:
- Fraz (Franzocca);
- Estefanie (Coisas Fúteis).





3 comentários:

  1. Olá Paola! Você usa algum tipo de arame em especial para fazer os anéis? Estou com uma certa dificuldade, comprei um que era muito duro e outro que quando eu dobro de mais quebra :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei tudo explicado sobre isso na página FAQ, lá em cima :)
      Beijos e boa sorte

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥