-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: 50 fatos sobre mim (atualizado)

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TAG: 50 fatos sobre mim (atualizado)

     Olá, estava lendo a tag que fiz em junho do ano passado e vi que muita coisa mudou. Então resolvi atualizar essa tag, que acho super divertida de fazer.

     1. Eu tenho uma obsessão estranha por desenhar mãos

     2. Meu sonho é visitar a Itália
     3. Meu hábito de ouvir música aumentou e muito com a conta no last.fm
     4. Meu primeiro e único CD (que comprei por conta própria e escolhi e tal) é o Brand New Eyes, do Paramore.
     5. Adoro qualquer e todo tipo de arte: fotografia, pinturas, colagens, rabiscos, poemas... Eu amo o Van Gogh demais, também curto uns como: Escher, Tamara de Lemprika, Pollock, Anita Malfati... Acho que prefiro arte impressionista, expressionista e moderna (todas as vanguardas) que a acadêmica.
     6. Queria estudar moda ou artes visuais mas tenho certo receio então estou mais pra design.
     7. Amo todos os filmes que já assisti com a Elle Fanning. Recomendo: A menina no país das maravilhas, quebra-nozes, ginger e rosa...
     8. Prefiro chocolate amargo aos outros, e o que menos gosto é o branco.
     9. Fiz várias coisas e parei no meio, como: judô, balé, coral, vôlei, natação, tênis...
     10. Faço curso de costura e amo costurar. Um dos meus 'momentos perfeitos' é costurar ouvindo música.
     11. Tenho uma regra de só poder ficar triste por no máximo 10 minutos, mas, poucas vezes, já quebrei. Não acho legal ficar chorando pelo leite derramado ou por algo que você não sabe se vai realmente acontecer sabe? Carpe diem meu caro! Haha
     12. Embora ame falar de moda e roupas, não tenho muitas roupas 'trends' e que queria ter.
     13. A coisa mais cara que comprei com meu próprio dinheiro foi uma mesa digitalizadora da Bamboo.
     14. Quero muito passar no vestibular de primeira e estudar num campus.
     15. Coisas que pessoas dão muito valor e eu não ligo: futebol, ter um carro, popularidade, número de curtidas em fotos...
     16. Era muito exatas no fundamental e agora sou meio que os dois (levando em consideração o que quero fazer na faculdade). Continuo gostando muito de física e matemática (não curto muito química) e amando história e história da arte.
     17. Lembro que quando recebi minha primeira 'nota vermelha' chorei muito, tipo muito.
     18. Não sou daquelas que gosta de ir na baladinha, hahahaha.
     19. Amo, como já devem saber, criar coisas. Sempre amei a aula de artes, fazer maquetes e projetinhos, DIYs e tudo que é tipo. Para vocês terem uma noção eu tenho livros de: como desenhar mangá, miçanga, bordado, costura, patch-work, arames, origami...
     20. Minhas lojas favoritas são: Topshop, Renner, Zara e umas do exterior.
     21. Acho que sou mais gato que cachorro.
     22. Meu cabelo é castanho escuro e tenho uns fios brancos (não gosto muito deles mas estou aprendendo a aceitar). Eu sei que muita gente tem, mas a maioria é de cabelo claro, o que facilita disfarçar.
     23. Eu costumava ser muito séria, fechada e tímida. Mas depois fui relaxando, embora ainda seja um tantinho tímida.
     24. Tenho mais amigas que amigos.
     25. Prefiro unhas curtas.
     26. Tenho miopia e astigmatismo (vê borrado).
     27. Não consigo assistir Faustão que começo a ficar muito irritada.
     28. Gosto de livros e filmes de comédia romântica.
     29. Prefiro o calor ao invés do frio. Não gosto da chuva, só do cheiro dela.
     30. Tenho um certo pavor à insetos em geral, até de borboletas, e peixes. Digo, ao vivo, tocando. Mas acho lindo borboletas e peixes em fotos ou longe de mim.
     31. Algumas vezes tenho umas alergias bizarras no rosto e não sei do quê.
     32. Praia à montanha.
     33. Amo cabelo curto mas sinto falta de coque alto.
     34. Se eu fosse pintar o cabelo de uma cor 'normal' seria marrom.
     35. Se eu fosse pintar o cabelo de uma cor 'anormal' seria azul claro ou rosa claro.
     36. Mas eu ainda prefiro a cor natural.
     37. Às vezes sou hippie e às vezes sou punk (em relação ao espírito).
     38. Adoro essas coisas de zen, ying yang e meditação.
     39. Eu faria yoga.
     40. Se tivesse um gato seria preto e se chamaria Buk.
     41. Meu gosto literário tem mudado muuuuito.
     42. A única bebida alcoólica que eu beberia seria o champanhe do A culpa é das estrelas, hahahaha.
     43. Não sei se vou conseguir continuar o blog :O
     44. Se tivesse que escolher 1 tipo de acessório (colar, brinco, anel) seria os de pedra.
     45. Sempre me param para perguntar direções e ruas e eu nunca sei.
     46. Sou completamente tosca em relação à direções. Tem um shopping que vou quase sempre e nunca lembro onde fica cada coisa.
     47. Sou mais sorvete em creme que picolé ou raspadinha. Antes era frozen yogurt.
     48. Amo chás: chá de trigo, chá mate, chá de hortelã, chá verde...
     49. Embora tenha esse amor por chá, não acho que combine com chantili, então não curti muito o famoso frappuccino de chá verde do Starbucks.
     50. Esse é o último fato e não queria gastar falando qual é a minha bebida favorita do Starbucks, tchau.

8 comentários:

  1. COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE SE VAI CONTINUAR COM O BLOG???? Nãoooooooooooo! :[[[[[[[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ao máximo atualizar, mas como vou para o terceiro com período integral, não terei muito tempo. Talvez tenha que postar menos posts por semana, mas ai fica chato né?
      Obrigada pela preocupação <3

      Excluir
  2. Me indentifiquei MUITO com você...
    http://aextraordinaria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Identifiquem-me em muitos pontos que vc escreveu, principalmente o fato de querer visitar Itália e de ter fios brancos no cabelo. Eu também tenho, desde os 8 anos. Normalmente corto-os mesmo perto da raiz...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é meio chato porque muita gente fala "nossa como você tá velha", mas não tem nada a ver sabe? Hahaha, estou ignorando eles agora ^^
      Beijos

      Excluir
  4. ''43. Não sei se vou conseguir continuar o blog ''
    Isso é sério? Mas por quê? Seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, mas vou ter pouco tempo esse ano.
      Vou tentar sim, beijos.

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥