-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: McFly Unsaid Things - Nossa história

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha: McFly Unsaid Things - Nossa história

     Devo começar dizendo que esse livro (como a maioria) possui um público alvo. Ou seja, os fãs da banda McFly. Para quem não sabe, ela é composta por quatro caras (“McGuys” ♥♥♥) Tom Fletcher (vocal e guitarra), Danny Jones (vocal e guitarra), Harry Judd (bateria) e Dougie Poynter (baixo). Além de talentosos, eles possuem um contato muito grande com fãs, tanto por meio das redes sociais como agora, com o lançamento desse livro (que graças a Deus foi lançado no Brasil).
     Nesse livro, vamos conhecer um pouco sobre a vida de cada um deles, desde a infância até agora. Tem um capítulo para cada integrante. Como também, como eles se conheceram, como lidaram com o sucesso e com as viagens, até o período que eles chamam de “A grande depressão” e a mudança de estilo do último álbum lançado (2010). É importante dizer, que é um livro de cerca de 330 páginas e apenas umas 16 possuem fotos, ou seja, não tem enrolação. Porque muitos artistas lançam livros dizendo “biografia” mas recheiam de fotos.
     Os últimos capítulos são dedicados a nos contar como eles estão agora e como amadureceram pessoalmente (com 2 já casados e 1 com a esposa grávida e o outro noivo) e musicalmente. Eu acho que o maior desafio da banda foi lidar com as pessoas que nem sequer conhecem o trabalho deles e menosprezam, chamando eles de simples “boyband”. Mas, eles estão aí há 10 anos e com certeza já provaram o contrário.
     Como em 2013 foi o aniversário de 10 anos da banda, considero esse livro um presentes que eles deram para os fãs. E para aqueles que não são, com certeza vale conhecer o trabalho deles! Aliás, existem sites e tumblrs brasileiros que traduziram o livro, então se tiver alguém que não pode ou não quer comprar, dá uma procurada (:

     PS. Não tenho fotos do livro porque ele está emprestado.
     PS2. Já recomendei músicas deles mas como não me canso de fazer isso, ouçam a mais nova delas que se chama “Love is on the Radio”.

3 comentários:

  1. Nossa, bom saber!! Tive uma época que tudo que eu fazia tinha a ver com McFLY, hahahah saudades ♥


    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Se puder leia o livro, se vc já foi fã vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Eis que eu me encontrava fuçando por aqui e descobri que você também gosta dos meninos... Amei seu blog HAHAH

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥