-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: As trends para o inverno 2014!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moda: As trends para o inverno 2014!

     Eu nem consigo acreditar que já é 2014, esse ano não existe, não consigo engolir sabe? Para mim nem 2013 era um número real, seilá, hahaha. Mas como o ano já começou e já já chegam as roupas de inverno, vim mostrar as tendências mais hot hot (ou seria cool?) para esse inverno!
     Embora aqui no Brasil não tenha aquelas mudanças bruscas de temperatura, tem dias que ficam bem frios e merecem algumas roupas quentes né?
     Com base no povo lá da Europa/EUA, que estão no período frio de lá, e em pesquisas, peguei umas trends que eu achei super tops e outras nem tanto.
     - Blusas peludas: Lembro que no inverno passado ou retrasado as que estavam in eram as que pareciam pele mesmo, com pelos mais compridos, mas agora todos andam comprando os com pelos mais curtos e felpudos, até alguns a la pele de ovelha sabe? Eu pessoalmente prefiro a tendência atual. O único problema é que atrai muito pó/cabelo.
     - Saia mídi/média: Eu já fiz um post sobre essa peça antes (aqui), então não vou comentar muito. Só sei que acho um amor, mas como sou baixinha talvez não contribua.
     - Xadrez: E bum! o xadrez volta sempre! Mas agora focando muito no vermelho, tipo tartan. No inverno a estampa aparecerá muito em cachecóis e saias, também calças.
     - Jaqueta jeans oversizes: Sabe aquelas jaquetas 90's mais grandinhas e ombrudas? São ótimas para usar em camadas com roupas mais finas por baixo. Além de ser um amour.
     - Mom jeans: As famosas calças retas-grossas-cinturas altas que a mamãe usava nos anos 90. Por incrível que pareça, está se popularizando muito. Talvez até substitua os boyfriend jeans rasgadinhos... quem sabe?
     - Couro: Agora o luxo é usar couro. Com cortes retos e cleans dão um aspecto chique.
     - Telas: Roupas furadinhas, meio esportivas, trançados... tudo isso chega com tudo também! Regatinhas furadinhas de couro são um sucesso!
     - Meia comprida: Aquelas meias "do Japão", que vão até o joelho sabe?
     - Parkas/Trench Coats compridas: As blusas agora vão até o joelho, para manter todos bem aquecidos.

E aí? Preparadas para o frio?


2 comentários:

  1. Aqui em Portugal ainda estamos no Inverno que começou no dia 21 de dezembro e a grande tendência são, sem dúvida, as blusas peludas. Eu pessoalmente gosto muito mais da combinação de couro com lã ou lã fininha. Acho um mimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um colete peludo, agora vou querer um suéter hehe
      Portugal, que lindo <3
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥