-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: 1ª semana de aula (Volta às Aulas)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Moda: 1ª semana de aula (Volta às Aulas)

     Oi gente! O tempo passou voando, principalmente porque viajei, e quando nos damos conta já estamos no fim das férias!
     Como sempre ficamos pensando em causar uma boa impressão pelo menos na 1ª semana (hahaha), selecionei 5 looks legais para usar na escola. Tentei selecionar de acordo com as regras da minha escola, mas como cada uma é diferente, cabe à vocês saber escolher.


     Essas foram as minhas sugestões. Vale lembrar que não estou falando que o ideal é você ir vestido assim. Você deve ir como se sentir mais confortável, só fiz esse post para inspirar e também porque gosto de ler posts assim e ter uma ideia do que seria apropriado para a escola.










7 comentários:

  1. Great looks, I love the third!
    If you want we can follow each other on GFC, what do you think?
    kisses,
    vogue4breakfast.com

    ResponderExcluir
  2. super fashion esses looks para as aulas hein?
    eu ia estudar toda mulambenta #vergonhaalheia haha!!

    amei seu blog, tô seguindo aqui ^^
    se puder me visitar, agradecida!!

    beijao

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas com conforto porque de manhã... :P
      Vou visitar sim, beijos

      Excluir
  3. Amei as inspirações, pena que na minha escola eu não passaria do portão se estivesse usando roupas assim :c

    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. minha aulas começam segunda - feira :( na minha escola só não pode usar decotes profundos e shorts muito curtos tipo hot pants *-* amanhã vou de all star de cano médio, short jeans desfiado na barra (amanhã vou desfiar ele) e uma blusinha... com um anel e um relógio

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥