-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: #LeitoresEF: Sorteio recebido, "fim do blog"?

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#LeitoresEF: Sorteio recebido, "fim do blog"?

     Outra edição do #leitoresef, faz tempo né?
     Eu resolvi fazer esse post para, primeiro, mostrar umas fotos que a leitora Letícia, ganhadora do sorteio 2 anos de Essas Frescurites, me mandou. Ela recebeu tudo direitinho, ainda bem!

     E também para comentar um fato que eu postei aqui (50 fatos sobre mim). Eu disse que talvez não dê para continuar o blog.
     Bom, esse ano estarei num dos anos mais corridos, o 3º. Terei que estudar pacas e ainda terei período integral. Posso não deletar o blog, mas talvez não dê para postar todos os dias. Quem sabe eu poste regularmente? Mas o chato é que todos querem ler sempre né? É mais divertido e dinâmico. Vou tentar dar um jeito de continuar ok? Não se preocupem :). Só pediria por paciência... hehe
     Por esse post é só. Queria fazer um update mesmo. Té a próxima!

2 comentários:

  1. Quando vi "fim do blog" corri para ver o que se passava!! Quando as leitoras realmente gostam do blog, elas esperam até um mês pela postagem (eu sou uma dessas).

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥