-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Desenhos da Semana: Devon

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desenhos da Semana: Devon

     Oi gente! Mesmo tendo muito tempo nas férias, nem desenhei tanto assim. Acho que faço mais coisa quando não tempo muito tempo, hahaha.
     Estou com uma obsessão estranha por flores. Elas são lindas e cada uma diferente da outra. Eu tenho tirado fotos de algumas e copiado à lápis. Espero fazer mais e melhorar mais ainda.
     Como é época #voltaàsaulas, desenhei no caderno da minha irmã. Era só de papelão, sem graça, e ela me pediu esses desenhos. O que acharam?
     Ah, e essa é a menina que deu nome ao post. Não ficou idêntico, mas gostei porque testei um estilo de desenho diferente.
     Uff, semana que vem já começam as minhas aulas, força! ^^




2 comentários:

  1. Achei lindo seus desenhos, principalmente esse ultimo ;)
    Parabéns por todo seu trabalho aqui, vc é muito criativa =)
    Continuo acompanhando seu blog ta..
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥