-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras/Presentes: Topshop, Zara, PURO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Compras/Presentes: Topshop, Zara, PURO

     Oi pessoal, cá estou de novo com um post de comprinhas! Dessa vez resolvi comprar logo uma peça da Topshop (ah, e aproveitem que janeiro é mês de SALE).
     Comprei essa Jamie cintura alta que estava R$209 e foi para R$129. Ela é ankle, por isso bate certinho na baixinha aqui, cof, e maravilhosa. A cintura não é tão alta assim (como a do shorts que experimentei), mas bem confortável.

     Na ZaraKIDS fui à caça de outra calça (gente, quem é pequena aproveita, sério), e encontrei um jeans por R$59. Lavagem coringa e corte slim. Não tirei foto mas é no estilo dessas que mostrei aqui.
     Agora vou mostrar à vocês umas das bolsas mais lindas que já vi: essa Llave da marca PURO. Eu ganhei ela num sorteio e me assustei com o tamanho. Achava que era pequena, mas entram até meus livros escolares! A qualidade parece ser boa e a bolsa resistente, vamos ver. Você pode encontrar no site por R$135.

     Ah, vou viajar essa semana então o blog vai estar inativo. Conto melhor num post, espero a paciência de vocês ^^



4 comentários:

  1. Oi Paola! Tô amando conhecer o seu blog, tudo mtu lindo por aqui! Que sonho de bolsa é essa, ein? Dá pra miiim! haha
    Sucesso nesse novo ano e boa fériiiias!!!
    Aguardo sua visitinha! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Jéssica! Eu nem acreditei quando ganhei a bolsa hahaha!
      Vou visitar sim, beijos

      Excluir
  2. Menina que blog lindo! :)
    Amei suas visitas e seus desenhos!
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar! Eu adoro o seu <3

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥