-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras em Gramado: Chimarrão & Mãos do Mundo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Compras em Gramado: Chimarrão & Mãos do Mundo

     Voltei! Depois de mais ou menos 1 semana voltei de Gramado, ô cidade bonita hein? Vou preparar um post para vocês falando sobre lá depois ^^
     Eu estava esperando compras malhas lá, mas por incrível que pareça não comprei nenhuma. Porém conheci a minha atual loja favorita: Mãos do Mundo. Lá tem todos os tipos de garimpos e achados dos países orientais (Tailândia, Indonésia, Índia...), num estilo bem zen. Eu amei tudo dá loja, - então se você mora em Gramado ou Canela compra umas coisas pra mim ok? Hahaha, brincadeira. Mas aproveitem, porque só tem aí - acabei comprando (ou melhor, ganhando de presente dos pais) brincos e presentes para um pessoal. Os presentes só vou mostrar, sem falar o preço, mas não é nada tão absurdo.
     Os brincos são meus, da minha irmã e minha mãe. Todos são folheados, por isso o preço um pouco mais alto. Os que compramos variam de R$15 à R$35. Fiquei super tentada a comprar um pingente do ganesha - semi-deus do hinduísmo que traz sorte e realiza sonhos - mas um pequeno era R$50, então...

     Não pude passar por RS sem comprar uma cuia e o chimarrão né? Comprei um como lembrança de Gramado, foi R$19,90. Ainda não experimentei o chá.
O canudinho lá não sei onde foi parar, ainda não desfizemos as malas...
     Numa lojinha de R$10 (tudo no máximo R$10) compramos 3 T-shirts de algodão para eu desenhar/personalizar. Depois faço tutorial.
     Fomos no Parque de Lavanda e compramos 6 suculentas! As grandes são R$5 e a pequena R$2.

     Não podiam faltar os chocolates né? Experimentamos de vários lugares e acabamos levando lembrancinhas da Lugano, uma delícia!

     Essas foram as comprinhas na cidadezinha mais encantadora que conheci! Alguém mora lá?

4 comentários:

  1. Gostei muito das coisinhas da loja Mãos do Mundo ♥

    ResponderExcluir
  2. Já fui para lá 2 vezes e amei ♥ Realmente é uma cidade encantadora! Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥