-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente: Dezembro (parte 2)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Assistidos Recentemente: Dezembro (parte 2)





     Adeus, Lênin!: Um filme que se passa na época da queda do muro de Berlim. Uma mulher entra em coma pouco antes da queda, quando o regime estava se enfraquecendo e só acorda depois, numa Berlim modificada. Porém ela tem problemas no coração e não pode sofrer fortes emoções, então seu filho tenta fingir que é a Berlim anterior temendo a sua morte. Eu achei assim, legalzinho, mas não podemos nos esquecer que é o filho que conta a história (1ºpessoa).
♥ ♥ - - -






     Girl, interrupted: Um filme com a Winona e Angelina, tipo assim legal né? Conta a história de uma jovem frágil que após "tentar cometer suicídio" é internada num tipo de manicômio. Lá, por incrível que pareça, ela se sente mais em casa do que na própria casa e faz amizade com uma anoréxica, uma mentirosa compulsiva, uma menina que ainda acha que é criança e uma carente. Eu achei muito legal e foi uns daqueles filmes que me fez pensar sobre a vida sabe? Mas tem certas cenas inapropriadas ok? Hehe.
♥ ♥ ♥ ♥ -










     My girl: O famoso "Meu primeiro amor". Eu já tinha visto, mas faz muito tempo. Então assisti de novo. É tão fofinho e triste, vocês provavelmente já conhecem a história.
♥ ♥ ♥ - -










     Um dia: Eu já tinha lido o livro e gostado (não o melhor, mas foi uma ótima leitura). Saiu o filme com a Anne, e resolvi assistir. Achei o filme assim, bom, mas não gostei tanto do ator que interpretou o Dex, não sei, não era assim que eu o via no livro. Mas no geral, eu até chorei no final, rs, tchau.
♥ ♥ ♥ - -











     The Carrie Diaries: Uma série muito legal, estou viciada, sos. É praticamente o diário que a Carrie, uma adolescente de Connecticut, que ama a cidade grande, Manhattan. Ela vive de dramas, romances e várias coisas: 3 amigos, um garoto, uma irmã rebelde e pai viúvo. Me inspirei bastante na Carrie esses dias, adoro a atriz.
♥ ♥ ♥ ♥ -





Um comentário:

  1. Já vi quase todos, deles o único que eu ainda não assisti foi The Carrie Diaries, mas vou logo assistir. Eu tive a mesma impressão que você quando vi Um Dia, eu também havia lido o livro e fiquei meio "hãn?" com o ator que fez o Dexter, uma pena, porque eu adorei o livro, achei uma história adorável! Girl, interruped eu assiti no netflix, ADOREI, apenas sai um pouco deprimida, mas valeu a pena, pois o filme é fantástico!
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥