-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Wishlist: Dezembro/Natal

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Wishlist: Dezembro/Natal

     Aiai, nada como fazer uma listinha de coisas que eu quero só pra ficar namorando mesmo, hehe. Já sei que não vou comprar muitas destas coisas esse ano porque meu dinheirinho já está sendo guardado para outras coisas. Mas, como é divertido e eu também posso dar dicas de coisas legais para vocês, fiz:
     1. Eu já comprei meu caderno da Cícero (falei aqui), mas quando fui na Papelaria Universitária, vi que estava bem mais barato (fica a dica) e encontrei esse da Canson que é feito com papel Canson, então é duro e bem melhor para pintar. Não comprei mas estou querendo, era uns R$15.
     2. Sempre quis um Lipbutter da Revlon de tanto que todo mundo fala, e quando chegou ao Brasil já fiquei com vontade de comprar, mas trintão num batom? Porém outro dia fui na farmácia e encontrei o 085, fiz swatch e amei a cor. Desde então entrou na lista.
     3. Óculos de sol decente eu não tenho, então talvez num futuro distante eu invista num, e de preferência esse modelo redondo lindo da Ray Ban por favor, haha.
     4. Eu preciso de botinhas ankle ok? E se for com cortes melhor ainda!
     5. Queria ler algo do Bukowski, então quero começar pelo Misto Quente.
     6. Um short de cintura alta é tudo! É vintage, lindo e fica ótimo em baixinhas (eu). Eu experimentei um bem alto da Topshop e amei, talvez eu compre na promoção se o preço estiver bom...
     7. Faz um tempão que quero esse livro, o problema é que não acho com essa capa, hahahaha.
     8. Eu já tenho uma camisa jeans, mas agora quero uma jaqueta, com o jeans mais grosso. É mara!
     9. Muita gente fala bem desse BB Cream, e eu ando muito preguiçosa de manhã, acho que isso ia facilitar muito.
     10. Chapéu reto meu lindo venha para mim.

     Essa é a minha lista! O que vocês querem de Natal?

3 comentários:

  1. Quanta coisa legal!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Quem é você, Alasca também <3
    Queria um óculo assim também, mas sou míope e se eu comprar tenho que comprar com grau, aí fica mais caro :c
    isaaragao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso óculos, aí ficaria bem carinha :(
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥