-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Transformando o Look - Básico ao Elaboradinho (Intro)

domingo, 8 de dezembro de 2013

Transformando o Look - Básico ao Elaboradinho (Intro)

     Oi galera!
     Suponha que você tenha um look, mas acha muito sem graça, ou quer transformar para um look noite, ou deixar mais girly e tal. Resolvi fazer uma série de posts com esse intuito, colocando as minhas dicas de como deixar um look de tal jeito.
     Achei essa ideia legal porque muitas vezes eu ou minha irmã ficamos pensando "como melhorar o look" e percebemos que adicionando poucas coisas já fazem uma grande diferença!
     Hoje, como um post de estréia: um look básico para um mais elaborado.
     PS: Quero me desculpar pela qualidade das fotos dos looks, como não tenho ninguém para tirar a foto ainda, é foto de espelho mesmo, haha
     Começando com as peças mais básicas que você pode imaginar: camiseta branca, jeans e chinelo.
Camiseta - Hering
Calça - Hering (acho)
Chinelo - Havaianas

     As pequenas mudanças que eu faria seriam: adicionar uma blusinha mais colorida ou estampada e:
Camisa xadrez - American Eagle Outfitters (brechó)
Colares - DIYs
Sandália - Corello
Cinto - ?

     Já faz uma grande diferença! Os colares trazem um brilho, a sandália é mais delicada e bonitinha que um chinelo, a camiseta dentro da calça + cinto dá a aparência de pernas mais longas e o xadrez traz cor.
     Adicionando pequenas peças e acessórios já deixam o look bem mais elaboradinho não acham? E se quiser completar com um óculos de sol ia ficar muito legal!

     Essas foram as minhas dicas. Queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de post. Gostam? Não gostam? Acham que falta mais coisa? Por favor deixem nos comentários :)





6 comentários:

  1. Achei incrível, Paola! Tenho peças parecidíssimas com as que você usou e havia aposentado todas!! Fiquei com vontade de experimentar. Beijos!!

    www.22morangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia! Aposto como os próximos posts vão ficar ótimos!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei *-* aguardando ansiosa pelos próximos posts

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥