-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Top 6: Lugares que eu gostaria de conhecer

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Top 6: Lugares que eu gostaria de conhecer


     6.  Los Angeles- Estados Unidos.  Adoro cinema e é em Los Angeles que se encontra Hollywood e várias estúdios de gravações. Simplesmente isso.

     5. Bahia – Brasil. Mesmo não sendo muito chegada em Carnaval, eu amo os costumes nordestinos. Tenho muita curiosidade em conhecer a Bahia, pelas roupas, pelas músicas, pela comida e pelas praias.

     4. Praias do Caribe. Quando eu criança eu adorava praias, depois de um tempo, entre 12 ou 14 anos eu passei a detestar. Mas agora, vejo como são tão maravilhosas e acho que o Caribe tem uma das mais bonitas.

     3. Berlim – Alemanha. Depois de ler tanto sobre alemães e o grande papel que eles tiveram na história é impossível não querer saber mais sobre a cultura dessas pessoas estando ali no território deles.

     2. Paris – França. Posso não ser tão românticas, mas Paris com certeza é o sonho da maioria das pessoas. A “cidade da luz” desperta um interesse mágico em qualquer um que ouve falar sobre ela. Crescemos sabendo que Paris é linda e não é a toa que é a cidade mais turística do mundo.

     1. Londres – Inglaterra. É o lugar que tenho mais vontade de conhecer. Sei que agora está na “moda” falar sobre Londres ou cultuar a bandeira do Reino Unidos nas estampas de camisetas, mas desde criança quis conhecer a capital. Ainda mais quando descobri que o Daniel Radcliffe era de lá e como amo Harry Potter a curiosidade só aumentou.
     PS. A Disney também poderia estar na lista, como o sonho de qualquer pessoa.

4 comentários:

  1. Linda lista, uma fofura! ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida pra ir para Califórnia , lá e mto bonito e me Lembra Red Hot Chili Peppers <3 , Eu já fui em Porto Seguro Na Bahia , Se vc for vc vai amar , Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥