-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Tops 13 de 2013

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TAG: Tops 13 de 2013

     Uau, já tinham esquecido (ou nem viram) que fiz essa tag ano passado né? Estava rolando pelo blog quando vi ela e fiquei com vontade de fazer uma para este ano. É como um favoritos do ano, mas em 13 itens.
     -2 produtos de maquiagem/pele
     -2 peças de roupa
     -2 trends
     -2 pessoas
     -2 filmes
     -2 músicas/bandas

     -1 acontecimento

     Vamos começar com os produtos de beleza. Eu gostei bastante do Hidratante da Nivea, que fiz resenha aqui. Também colocaria no post a Máscara Facial da Flores & Vegetais, com resenha aqui.

     Duas peças de roupa de amei e usei demais esse ano foram: jaqueta militar da Renner e legging preta da Domyos.

     As trends de 2013 que gostei foram as botinhas ankles e kimonos.

     Amei muita gente (famosa ou não) esse ano. Realmente existem pessoas incríveis andando por aí né? Uma delas é uma youtuber, a Bárbara, do letrasdebatom. Gostei do jeito que ela grava, parecendo que tudo não passa de um papo entre amigas, além de gosto musical, literário, fashion e tudo que ela tem. Outra é uma modelo. Lógico que não conheço a personalidade dela, mas me inspirei muito nela esse ano. É a Kiko Mizuhara, uma japonesa. Adoro como ela consegue interpretar uma garotinha clássica e outra rebelde, até cortei meu cabelo me inspirando nela.

    Dentre os que vi esse ano, talvez os meus filmes favoritos sejam O fabuloso destino de Amélie Poulain, pelo fato de eu adorar a personagem principal, que é meiga e se importa com os outros, ser francês e mostrar lugares lindos e ser bem relax; e Medianeras, por muitos motivos. É muito difícil escolher um filme favorito para mim, mas se for para indicar vários, já fiz um post sobre.
   

     Na área musical posso dizer que amei conhecer duas bandas brasileiras: Engenheiros do Hawaii e Vivendo do Ócio. Recomendo: Muros e Grades e Nostalgia.

     Como 13 é um número ímpar, tive que deixar só 1 acontecimento para escolher. Gostei muito de fazer curso de corte e costura. Além de conhecer gente nova, aprendi muita coisa! 

     Essas foram os meus Tops 13 de 2013! Quais foram os seus filmes favoritos do ano? Deixem nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥