-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Presentes que eu ganhei de Natal

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

TAG: Presentes que eu ganhei de Natal

     1. Ganhei do meu namorado. Vi esse livro sendo bastante comentado nos blogs e nos vlogs literários. Falaram muito bem. O autor é o David Levithan, ele escreveu "Will & Will" com o John Green e também é autor do livro "Nick e Norah".
     2. No amigo secreto ganhei um livro que já tinha e tive que trocar, então escolhi o "Easy", já tinha ouvido falar e estava querendo a algum tempo. Não sei muito da autora, mas é um "YA" então espero gostar.
     Finalmente consegui esse CD do McFly. Está sendo muito difícil de encontrar pela internet, principalmente os antigos. Esse minha mãe comprou pela Livraria Cultura e eu não sei dizer o valor. Tem as músicas de mais sucesso do McFly, incluindo duas demos.
     Recomendo. “Room on thid floor” e da demo de “Obviously”.
     Ganhei essa blusinha do meu namorado e realmente gostei. Ele comprou aqui na cidade, na loja Stickers. Mas as roupas da marca O pato veste podem ser encontradas pela internet. Além dessa estampa muito bonita, ela tem o desenho do pato atrás, muito charmoso.
     Essa blusa é linda, além de ter essas “franjas” e ser bem fresquinha, ela tem um desenho tribal do Mickey.
     E essa blusinha verdinha é simples, mas o básico sempre é útil. E também ganhei esses brinquinhos que combinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥