-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Feliz Natal e um beijinho

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal e um beijinho

     Como muitos não vão acessar o blog hoje - porque oras é Natal e Natal é para você comer, abraçar, dizer coisas bonitas e uma desculpa para ganhar e dar presentes, então se você está aí no celular entre amanhã e aproveite o hoje, carpe diem galera. Hahaha enfim - só vim agradecer a todos e desejar um ótimo dia.
Descuuuulpa pela qualidade, é da web
     Desde de que criei o blog estou mais feliz, fiz amigas (minhas leitoras queridas, principalmente as que sempre comentam e se lembram de mim ♥ ) e cresci bastante. Como hoje é dia de agradecer, quero dizer: Obrigada à todos vocês! Vocês são muito especiais! Quero que aproveitem bem, deem muitos beijos e eu estou mandando um virtual à vocês ^^
     Ah, lembrando que o sorteio fecha hoje às 0:00, se inscreva e se ganhar considere um presente de Natal ok?
     Um super obrigada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥