-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Especial: Filmes para o Natal

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Especial: Filmes para o Natal

     Aqui vai uma dica de alguns filmes que tem como tema o Natal!


     1. "O expresso polar". É uma animação de 2004. Já é bem conhecida, inclusive por já ter passado algumas vezes na véspera de Natal, no SBT. Esse ano, a Cinemax vai transmitir também.O filme vai contar a história de um garoto que não acredita mais em Papai Noel e embarca em um trem para "redescobrir" o Natal.O legal é os personagens são parecidos com alguns atores.
     2. "A Origem dos guardiões". Também é uma animação. Não trata exatamente só do Natal, mas de outras datas comemorativas no decorrer do ano. Personagens como Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do dente, Sadman e Jack Frost tem que "salvar" suas datas.
     3. "O conto de Natal do Mickey". Esse desenho com certeza me "marcou". Eu lembro de gostar muito mas ao mesmo tempo ficar com medo ou chorar. Mas é realmente muito bom. É legal para relembrar as animações 2D da Disney.
     4. "O estranho mundo de Jack". É uma animação musical do Tim Burton, que vai contar a história de Jack (da Lanterna) que cansado do Halloween resolve se envolver com o Natal."O Grinch". É realmente muito conhecido. É quase impossível ter alguém que não assistiu. E sempre passa na televisão. Eu assisti na infância e eu gostava e me divertia bastante com esse filme e em como o Grinch queria "estragar" o Natal.
     5. "O Grinch". É realmente muito conhecido. É quase impossível ter alguém que não assistiu. E sempre passa na televisão. Eu assisti na infância e eu gostava e me divertia bastante com esse filme e em como o Grinch queria "estragar" o Natal.
     Bônus. "Frozen", não se passa exatamente no Natal, mas tem neve e bonecos de neve, o que faz lembrar muito. No cinema da minha cidade o filme tem um banner muito legal. Ainda não estreou no Brasil, mas logo vai.

4 comentários:

  1. O Grich é muuuuuito bom, amo demais esse filme e ja assisti umas 20 vezes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza (: e é impossível alguém ter visto só uma vez né?! (:

      Excluir
  2. Expresso Polar é um dos meus filmes favoritos, então você não tem ideia do quanto eu fiquei feliz quando vi ele como primeiro da lista hahha
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom (: É um filme com visualmente bonito e com uma história bonita (:

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥